Projeção da consciência – também conhecida popularmente como viagem astral ou projeção astral – é uma das experiências mais libertadoras que podemos ter rumo a um processo evolutivo mais cosmoético e universalista. As intermediações de gurus, religiões, filosofias não produzem o mesmo resultado se considerarmos que a projetabilidade lúcida de uma pessoa abre as portas da Multidimensionalidade sem a necessidade de atravessadores. Vale aqui a orientação conscienciológica: “tenha suas próprias experiências!”

O curso deste domingo oferecido pela Ação Integrada da CCCI , Efeitos Evolutivos da Projetabilidade Lúcida, reúne Félix Wong, Patrícia Pialarissi, Rômulo Silva, Ailton Maia e Andréia Almeida em um curso EaD. A receita dos cursos da Ação Integrada é destinada ao Fundo Interassistencial da CCCI.

Lucidez extrafísica, cosmovisão multidimensional, captação de ideias originais e insights pré-cognitivos são assuntos que estarão na pauta do curso. Haverá tradução simultânea para o inglês e espanhol feita por voluntários da Pré-Ic ISIC.

Quer participar? Faça sua inscrição pelo site do CEAEC. Invista em sua evolução pessoal e grupal!

Compartilhe: