No dia 15 de julho de 2015, o Centro de Altos Estudos da Conscienciologia comemorou 2 décadas de atividades e entre as comemorações pelos 20 anos, aconteceu  a tertúlia especial, em que foi apresentado pelo atual secretário geral, Fernando Barbaresco, o verbete “CEAEC”.

Mais de 250 pessoas estiveram presentes na tertúlia e muitas perguntas e lembranças do histórico do CEAEC nesses 20 anos foram trazidas ao verbetógrafo.

Ao término da tertúlia, os participantes foram presenteados com brindes dos 20 Anos do CEAEC, com a Revista Conscientia, edição especial dos 20 Anos e também puderam saborear um bolo com sucos.

A maciça participação dos voluntários da Conscienciologia nesse evento foi mais uma demonstração da força e da união do grupo em torno do voluntariado e das ideias da Conscienciologia e da interassistência.

Os destaques da tertúlia foram os agradecimentos a todos os secretários-gerais, entre eles também o da atual gestão do CEAEC. Muitos detalhes e fatos marcantes foram trazidos pelos voluntários, com sentimentos de gratidão aos que ajudaram na construção do CEAEC, pólo irradiador da Cognópolis e marco inicial para a expansão da Conscienciologia no Planeta. Também houve manifestação de pessoas moradoras de outros países (Canadá e Alemanha) que planejam se mudar para Foz do Iguaçu em breve.

Foram expostos os projetos mais importantes a curto prazo do CEAEC e também a visão do atual secretário para os próximos 20 Anos, que são vistos por ele com muito otimismo e num crescendo rumo ao Estado Mundial.

As pontoações dessa tertúlia histórica foram

  • 155 assinaturas no livro de presença
  • 131 conexões on line
  • 20 perguntas e participações presenciais
  • 22 perguntas e participações on line

O CEAEC agradece a presença de todos que estiveram presentes nessa comemoração, ao vivo e on line, e convida para participarem das demais atividades que ocorrerão ao longo do ano em comemoração a 2 décadas de atividades da instituição.

ceaec 1

ceaec 2

* Por Roberta Bouchardet.

Compartilhe: