Cursos EaD da Ação Integrada

O documento Balanço das ações da Comissão de Gestão de Crise – Ação Integrada CCCI, assinado pela UNICIN União das Instituições Conscienciocêntricas Internacionais, Colegiado da Conscienciologia, Conselho de ICs e Comissão de Gestão de Crise, foi divulgado essa semana. O objetivo é mostrar à toda CCCI, de modo transparente, os resultados das ações integradas que visam a arrecadação de recursos para o Fundo Interassistencial através dos cursos EaD ministrados todos os domingos na parte da tarde.

A íntegra do documento segue em anexo aqui para leitura de todos.

Covid-19: Ações profiláticas a toda CCCI

Em Nota elaborada pela Equipe Médica Anticovid-19 da CCCI recomendam-se, devido ao avanço da pandemia em especial na Região de Foz do Iguaçu, medidas profiláticas relacionadas aos voluntários, campi e ações na diversas atividades de nossa comunidade.

A Nota expressa o cuidado prioritário com a saúde de voluntários e públicos que utilizam os campi e sistemas da Conscienciologia e reforça o pedido de máxima atenção aos procedimentos de higienização, distanciamento social e demais ações.

Acesse aqui a íntegra da Nota da equipe médica