A Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional (CCCI) comunica a dessoma de seus voluntários Phelipe Abib Mansur e João Ricardo Schneider, por conta de um acidente ocorrido nesta segunda-feira, dia 1 de junho, em Teixeira Soares nos Campos Gerais do Paraná. Dessomou também Paulo Rogério da Cruz o motorista que conduzia o veículo envolvido no acidente.

Phelipe Mansur, à esquerda e João Ricardo Schneider ao centro.

Phelipe Abib Mansur era natural de Curitiba e tinha 37 anos de idade. Deixa a esposa Mariana Melke Molina e duas filhas, Isabelle e Celine. Era superintendente de Governança de Ratinho Junior e suplente de deputado estadual pelo PSDB do Paraná. Graduou-se em Administração de Empresas e era empresário. Acessou a Conscienciologia em 2001 por meio do Curso Integrado de Projeciologia do IIPC. Foi autor do livro Empreendedorismo Evolutivo (2015) e coautor do livro Tenepes: Assistência Interdimensional Lúcida (2015). Epicon desde 2008, estava afastado devido às suas funções na socin.

Phelipe Abib Mansur.

“Sabemos todos que a consciência dessoma e continua sua jornada evolutiva. Certamente muito trabalho interassistencial nos espera no extrafísico”.

João Ricardo Schneider nasceu em Curitiba, Paraná, em 1983. Engenheiro, era assessor da Casa Civil do governo do Estado do Paraná.  Acessou a Conscienciologia em 2002 e atuava como voluntário desde 2003. Desde então foi voluntário do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) e do CEAEC. Atuava como professor da ASSIPI. Após pesquisa de 19 anos escreveu o livro História do Parapsiquismo.

João Ricardo Schneider

A dessoma de João Ricardo Schneider e Phelipe Mansur surpreendeu toda a comunidade conscienciológica. A reunião do Conselho das ICs desta segunda-feira foi cancelada em atenção ao ocorrido com nossos estimados colegas de voluntariado e de evolução. Também foi cancelado curso de João Ricardo Schneider que seria realizado pela Ação Integrada CCCI no próximo domingo, dia 7 de junho.

Somos todos gratos à relevante contribuição de Phelipe Mansur e João Ricardo Schneider voluntários que, ainda jovens, em muito contribuíram para o avanço da ciência Conscienciologia. Sabemos todos que a consciência dessoma e continua sua jornada evolutiva. Certamente muito trabalho interassistencial os espera no extrafísico.

Compartilhe:

Jair Rangel nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. É jornalista e doutor em Comunicação pela UFRJ. Coordena o Conselho de Intercomunicação da UNICIN. É voluntário e tenepessista da Conscienciologia desde 2015. Contato: intercomunicacao@unicin.org