No último domingo, 18 de janeiro de 2015, a IC EXTRACONS – Associação Internacional de Extraterrestriologia – iniciou uma atividade técnico-científica: Ciclo de Cinedebates.
O foco desse primeiro evento incidiu sobre o documentário Implantes Alienígenas, debatido anteriormente em algumas minitertúlias conscienciológicas e foi um sucesso.
Esse documentário foi baseado no trabalho do médico cirurgião norte-americano, Dr. Roger Leir, dessomado em 2014 com 80 anos de idade, pesquisador e autor de inúmeros livros especializados em implantes e abduções alienígenas. O Dr. Leir Investigou cientificamente, casos clínicos, de seus pacientes, juntamente com outros médicos, psicólogos e laboratórios. Dr. Leir e sua equipe cirúrgica realizaram 17 cirurgias em indivíduos supostamente abduzidos, resultando na remoção de 13 objetos separados e distintos, suspeitos de terem sido implantados por seres extraterrestres. Esses objetos foram cientificamente investigados por alguns dos laboratórios mais prestigiados do mundo, incluindo Los Alamos National Labs, New Mexico Tech, Seal Laboratories, Southwest Laboratories, Toronto University, York University e California University. Os resultados de suas investigações foram desconcertantes.
A adesão do público foi excelente. Este evento teve lotação esgotada e a participação ativa dos alunos evidenciou o significativo interesse no aprofundamento das pesquisas e a oportunidade ímpar de debate e esclarecimento acerca da temática em foco.
Os filmes e documentários utilizados nas sessões de Cinedebate da EXTRACONS objetivam a discussão técnica das temáticas apresentadas, com a aplicação do princípio da descrença. Procura-se assim, dentre vários aspectos, desenvolver a autocrítica e a heterocrítica técnica, a descrença, a mitoclastia, o conhecimento sobre a existência das várias perspectivas sobre a temática extraterrestre, respectivas problemáticas e o esclarecimento do diferencial da Extraterrestriologia perante outras abordagens à temática da vida extraterrestre inteligente.
 3
 2
4
10
8
17
19
20
21
22
A EXTRACONS convida todos os interessados a conhecerem:
  • O novo curso: Programa de Evolução Parapsíquica em Extraterrestriologia. Saiba mais.
  • A sede institucional, localizada na sala 207 no campus Discernimentum, em Foz do Iguaçu. A holoteca especializada institucional instalada nesta sala apresenta um total de 1197 obras e 1 artefato histórico. Saiba mais.
  • A dinâmica parapsíquica da Extraterrestriologia, que acontece todos os sábados, das 19h00 às 22h00 no salão de dinâmicas parapsíquicas do CEAEC. Saiba mais.
  • A página facebook institucional. Saiba mais.
  • O website institucional. Saiba mais.

Maiores informações: contato@extracons.org
* Por Filipe Picolo.
Compartilhe: