Voluntariado

Embora existam diferentes formas de voluntariado na sociedade em que vivemos, o voluntariado conscienciológico prioriza o esclarecimento aos seres humanos e seres extrafísicos. 

De modo prático, o voluntariado conscienciológico é uma oportunidade para a consciência (alma, ego, ser multidimensional) desenvolver-se, melhorar-se e, ao mesmo tempo, praticar a interassistência, de modo lúcido, racional, anônimo e cosmoético (além da ética humana).

Normalmente, o voluntário da Conscienciologia atua num holopensene com o qual tem mais afinidade, durante um período da existência intrafísica, realizando tarefas administrativas, pesquisísticas e esclarecedoras para si e para outrem.

As tarefas administrativas garantem a manutenção da infraestrutura para a realização das demais atividades definidas e desenvolvidas pela Instituição Conscienciocêntrica (IC), e destinadas ao público afinizado com tais ideias.

Na literatura conscienciológica, existem inúmeros relatos e artigos de autopesquisadores citando as autossuperações, as ultrapassagens de gargalo, mudança de patamar evolutivo e diversos argumentos conclusivos dos experimentos realizados.  

O resultado das pesquisas e autopesquisas são compartilhados também por intermédio de eventos científicos e outras modalidades de divulgação tarística.

Enfim, o voluntariado conscienciológico, além do crescimento pessoal, pode proporcionar o desenvolvimento da consciência, inclusive, preparando, de modo lúcido, o autorrevezamento para a próxima vida.

Então, “não acredite, experimente e tire suas próprias conclusões.”

voluntariado conscienciológico é a qualidade ou condição da conscin, homem ou mulher, dedicada a prestar serviço assistencial não remunerado, por vontade própria, em Instituição Conscienciocêntrica (IC), a partir do vínculo consciencial e da disponibilização de tempo e conhecimento pessoal .

REZENDE, 2018, P. 23.

© 2023 Foz do Iguaçu. All rights reserved Unicin
protocolo@unicin.org
www.unicin.org

© filmagem aérea. Copyright. SkyTakes