No dia 14 de dezembro de 2014, ocorreu a apresentação e oficialização no Conselho das IC’s da UNICIN da EXTRACONS como a mais nova instituição conscienciológica (IC). Nessa mesma reunião também foi aprovada a Juriscons como nova IC e, durante 2014, juntamente com a Consecutivus integram as três fundações ocorridas.

 

Fotos da aprovação no Conselho:

2 (2)

10

Entre os principais objetivos da EXTRACONS destaca-se:

1. Desmistificação. Desmistificar o conceito de consciência extraterrestre.
2. Autopesquisa. Aprofundamento da autopesquisa, reforçando as auto-superações e otimização a autoevolução.
3. Esclarecimento. Esclarecer sobre a temática da vida extraterrestre inteligente e acerca da hipótese da auto-holobiografia multiplanetária.
4. Parapercepciologia. Capacitar o autoparapsiquismo cosmoético dos pesquisadores interessados na teática da Extraterrestriologia, possibilitando o desenvolvimento da Cosmointerassistenciologia.
5. Cosmovisão. Promover a saída da visão humana e terrestre para uma visão consciencial e multidimensional cósmica.
6. Cosmoconviviologia. Facilitar o convívio multidimensional cosmoético de âmbito cósmico, superando diferenças entre as espécies inteligentes e respectivas civilizações planetárias.

A Extraterrestriologia é a especialidade da Conscienciologia dedicada à autopesquisa a partir do estudo e da interação parapsíquica com a holodiversidade consciencial no Cosmos.

 

Curta a página da EXTRACONS no facebook – link

Inscreva-se no canal do Youtube – link

 

* Por Alexandre Pereira.

Compartilhe: