Dia 14 de janeiro, após o Círculo Mentalsomático, foi lançado o livro Antibagulhismo Energético de autoria de Kátia Arakaki. O Portal da Conscienciologia fez uma entrevista sobre seu neolivro:

 

De onde nasceu a ideia de escrever um livro sobre antibagulhismo energético?

A ideia de escrever o livro surgiu de ajudar as pessoas a entenderem mais esse conceito da Conscienciologia e terem técnicas e alguns critérios para se livrarem dos bagulhos e viverem melhor.

Qual a sua relação pessoal com o tema?

Para mim isso é uma ideia inata. Nasci em uma família bem bagulhista e desde pequena tinha essa noção de achar que não precisávamos de tantas coisas e que objetos acabavam perturbando o ambiente e, quando cheguei na Conscienciologia , entendi o que era bagulhismo, a questão das energias em quem tem mais sensibilidade parapsíquica, e fui colocando mais em prática as técnicas do antibagulhismo.

O livro visa ajudar pessoas que querem se desfazer dos bagulhos energéticos ou qualquer tipo de pessoa?

É para todo tipo de pessoa pois quem não tem dificuldade vai buscar ajudar outras a se livrar dos bagulhos. A questão do antibagulhismo vem em camadas então não existe aquele antibagulhista total. Isso é coisa de Serenão e a consciência já deve estar muito evoluída para isso. Em geral, nós ainda temos muito que trabalhar nessa sociedade consumista, influenciada pelos Estados Unidos, então normalmente compramos demais.

Qual a mensagem final para os interessados no tema?

As pessoas que querem ter um ambiente doméstico mais otimizado conseguirem maior produtividade evolutiva, desenvolverem mais o parapsiquismo e as energias em prol da assistência que elas deem atenção ao antibagulhismo pois isso pode fazer total diferença na vida assim como fez na minha.

 

anti 02

anti 03

anti 01

anti 06

anti 04

anti 05

Álbum de fotos do lançamento – link

 

* Por Alexandre Pereira.

Compartilhe: