Neste domingo, dia 21 de junho, Dayane Rossa vai compartilhar sua autopesquisa a respeito de um tema essencial à vida de todos aqueles que pretendem evoluir com lucidez que é a identificação de nossos grandes traços de virtude, positividade e talentos desenvolvidos ao longo de múltiplas vidas.

A pesquisa de Dayane Rossa rendeu bons frutos com o livro Megatrafor que será lançado hoje às 17h pela Editares com transmissão pelo Facebook e pelo Youtube.

Amanhã, dia 21 de junho, será a vez de Dayane Rossa apresentar sua autopesquisa no Curso EaD Megatrafor: a unidade de medida da holomaturidade que tem suas inscrições abertas pelo site do CEAEC. O curso, que terá sua arrecadação destinada ao Fundo Interassistencial de Ação Integrada, pretende discutir o papel de nossos mega traços força no caminho evolutivo passando pela pesquisa de nossas conexões com o Curso Intermissivo, com comunidades extrafísicas até sua influência em nosso processo de desperticidade.

O curso EaD Megatrafor: a unidade de medida da holomaturidade será transmitido pelo ZOOM com tradução simultânea em inglês e espanhol realizada pela equipe de voluntários da Pré-IC ISIC (Serviços Interassistenciais para a Internacionalização da Conscienciologia),

Quer ampliar seu entendimento sobre seu megatrafor e como utilizá-lo em sua jornada evolutiva? Inscreva-se no curso através do link do CEAEC.

Compartilhe: