No dia 13 de dezembro de 2015, domingo, das 8h as 12h, acontecerá a Prova de Conscienciologia no Discernimentum. O objetivo da prova é proporcionar momento privilegiado de estudo para cognopolitas e visitantes interessados em ampliar a visão de conjunto da Conscienciologia.

Matéria da Prova:

  1. Conteúdo.Duzentos (200) verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia e do Dicionário de Argumentos da Conscienciologia selecionados segundo 4 importantes especialidades: Conscienciometrologia; Parapedagogia; Parapercepciologia e Reurbanologia.
  2. Provas.Sugere-se estudar as Provas Gerais de Conscienciologia anteriores, cujo conteúdo está disponível noswebsites <www.tertuliaconscienciologia.org> e <www.icge.org.br>.
  3. Simulado.Também sugere-se estudar no website www.icge.org.br,do Instituto Cognopolitano de Geografia e Estatística (ICGE), questões simuladas das provas anteriores.

Autopesquisa:

  1. Oportunidade.A prova constitui oportunidade de autopesquisa no processo de autodidatismo conscienciológico.
  2. Autocognição.A prova  contribui para apontar o nível de autocognição da conscin quanto à condição evolutiva para a conse­cução da proéxis pessoal.

Autenfrentamento. Aproveite a oportunidade, não deixe de fazer a prova .

Lista de Prova: Importante incluir o nome na lista de Prova na entrada do Tertuliarium, para a programação do número adequado de mesas para todos.

Confirmação: Quem não puder assinar a lista, pode confirmar a presença pelo e-mail: tertúlias@ceaec.org

Sugestões:

  1. Material.Trazer caneta, agasalho (quem sente frio), água e comestíveis saudáveis.
  2. Sono.Dormir bem e evitar o estudo na madrugada da véspera.
  3. Chegada.Chegar antes das 8h.

 

A PROVA DE  CONSCIENCIOLOGIA  DEMARCA,  DE  MANEIRA  TÉCNICA  E  PRÁTICA,  O  VERDADEIRO  NÍVEL DE  AUTOCOGNIÇÃO  DA  CONSCIN  QUANTO  À  CONDIÇÃO EVOLUTIVA  PARA  A  CONSECUÇÃO  DA  PROÉXIS  PESSOAL. – Waldo Vieira.

 

provaceaec

 Por Antônio Pitaguari.

Compartilhe: