A Conscienciologia e sua Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional (CCCI), representada pelas instituições e organismos  conscienciocêntricos, pelo seu voluntariado e todos aqueles que acompanham de perto suas atividades, passa por um período de grandes projetos de expansão de sua base física.

São investimentos que visam ampliar a assistência a todos aqueles que buscam na Conscienciologia o desenvolvimento evolutivo do parapsiquismo e da autopesquisa.

Um bom exemplo  é o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC). Depois de uma importante reunião realizada entre o IIPC, a AIEC e o CEAEC no Hotel Mabu Interludium, em junho de 2019, a AIEC com o apoio do CEAEC, doou terreno de mais de 5.000m2 na Cognópolis de Foz do Iguaçu, para a construção da sede autônoma do IIPC. O pronunciamento de doação ocorreu durante o 11º Encontro de Voluntários do IIPC na Cognópolis Foz.

Dentre os projetos do IIPC para construção de sua sede própria estão um Projetarium, Projecioteca, a casa do pesquisador com instalações de hospedagem, a casa na árvore, local que permite a interação do pesquisador ou da pesquisadora com a energia das plantas e da natureza dentre outras novidades.

Félix Wong, coordenador do IIPC, explica o projeto no vídeo a seguir:

Saiba + através do link do IIPC

Outro projeto em andamento é o Conscientiarium que será o primeiro laboratório conscienciológico de 10 dias no planeta Terra. É um projeto suprainstitucional da CCCI encabeçado pela Associação Internacional para a Evolução da Consciência – ARACÊ e implica na construção de uma base física que possibilitará a internação voluntária e concentração do experimentador durante 10 dias (240 h), em condição de isolamento intrafísico.

A técnica dos 10 Dias de Isolamento foi proposta pelo Professor Waldo Vieira em 1994 e publicada no livro 700 Experimentos da Conscienciologia.

Em parceria com o Centro Universitário UniAmérica, em Foz do Iguaçu, a Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia – AIEC pretende construir, no campus Boulevard da UniAmérica, a sede da Rede Comunicadora Iguassu, RCI e da TV Cognópolis, que é um canal de televisão comunitária gerenciado pela equipe de comunicação da comunidade da Conscienciologia em Foz do Iguaçu, que tem como finalidade a difusão do conhecimento e cultura geral da humanidade.

Com esta associação a CCCI amplia seus canais de comunicação com a construção de novos estúdios de rádio e televisão. As obras iniciam ainda neste mês de janeiro e têm previsão de serem finalizadas e inauguradas em abril de 2020.

Compartilhe: