Se você gosta de um bom livro sobre parapsiquismo, vidas passadas, projeção da consciência, higiene consciencial, dentre outros temas interessantes não pode deixar de conferir o trabalho da TV Cognópolis que lança, agora, uma série de entrevistas com autores e autoras da Conscienciologia.

O projeto recebe o nome de Grafocons e é uma co-produção em parceria com o portal da Conscienciologia e com apoio dos laboratórios de Comunicação da Uniamérica. Nas entrevistas os autores fornecem informações adicionais relevantes sobre suas obras.

Livro Zéfiro: a Paraidentidade Intermissiva de Waldo Vieira

O primeiro programa da série foi a entrevista com Mabel Teles, autora do livro Zéfiro: a Paraidentidade Intermissiva de Waldo Vieira, publicado pela Editares. Mabel Teles explicou, em sua entrevista, mais detalhes sobre as vidas passadas de Waldo Vieira, propositor da Conscienciologia. “Zéfiro parece ser a paraidentidade mais significativa de Waldo e que, de alguma forma, marcou suas atuações na multidimensionalidade e assinala sua importância para a reurbanização extrafísica“, disse Mabel Teles.

Outro entrevistado da série Grafocons foi Roberto Leimig, autor do livro Vidas de Naturalista (Editares). A hipótese de vidas em série de Leimig como Margraf, Steller e Humboldt foi destaque em sua conversa sobre o livro. Leimig desenvolveu uma metodologia de prospecção de vidas passadas (ou serialidade) que foi muito útil em suas descobertas de autopesquisa. “Foi uma imersão em meu passado como naturalista e isso explica muito de meu temperamento e de minhas inclinações nesta vida”, afirma Roberto Leimig.

Rosa Nader, autora do livro Autodesrepressão: reflexões conscienciológicas (Editares), foi entrevistada por Rosemary Salles e discute a importância do auto enfrentamento no processo evolutivo em busca de, à luz da Concienciologia, vencer os trafares relacionados à repressão.

Quer conferir essas e outras entrevistas? Então acesse os links abaixo e aproveite para se inscrever no canal do Youtube da TV Cognópolis.

Compartilhe: