0 0
Read Time:47 Second

Será que existe algum tipo de interação entre determinados fluxos de energia, pensamentos, ações dentre outras condições? Elas convergem criando uma sincronia entre o microcosmo – nossa intraconsciencialidade – e o macrocosmo?

Essas e outras questões serão abordadas no curso Sincronicidades: um estudo histórico, promovido pela UNICIN e pelo CEAEC e com a receita destinada ao Fundo Interassistencial Ação Integrada CCCI.

Jarbas Paranhos

Você pode se inscrever pelo site do CEAEC. O curso será transmitido neste domingo, dia 24 de maio, em circuito fechado pelo ZOOM das 14h30 às 17h30. Será uma boa oportunidade para você refletir sobre os fenômenos de sincronicidade que ocorrem à sua volta e que podem ser auxiliares no processo cosmoético de sua evolução consciencial.

Cristiane Ferraro e Pedro Fernandes fazem um convite através do vídeo a seguir para o curso Sincronicidades: um estudo histórico cujo tema é uma especialidade da Consecutivus, instituição da Conscienciologia que realiza pesquisas seriexológicas, holobiográficas e paragenéticas (Retrocogniciologia).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Artigo anteriorCurso EaD aborda tema da relação de confiança com os amparadores extrafísicos
Próximo artigoUm Belo Dia na Vizinhança conta a vida de Fred Rogers

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui