0 0
Read Time:55 Second

Eduardo Martins, médico e voluntário da Conscienciologia, escreveu uma obra considerada referência para quem quer promover mudanças significativas na pensenidade. Trata-se do livro publicado pela Editares, Higiene Consciencial.

Martins aponta a autocrítica como princípio diretor da higiene da consciência e na redução do estresse. O alvo é obter equilíbrio homeostático a partir de uma mudança no modo de sentir, pensar a atuar energeticamente, ou seja, desenvolver a ortopensenidade.

ENTENDA + e assista a entrevista de Eduardo Martins para a TV Cognópolis

Na descrição do livro de Martins “Higiene Consciencial é a Ciência aplicada aos estudos, pesquisas ou técnicas sistemáticas, teáticas, do conjunto de medidas adotadas para evitar a intrusão e permanência de patopensenes no microuniverso consciencial em determinado holopensene específico, seja pessoal, grupal ou institucional, começando pelas eliminações das pensenizações patológicas, antipensenes doentios e contrapensenes fixos ou monoideísmos viciosos”.

Agora o trabalho profícuo de Eduardo Martins poderá ser apreciado no curso promovido pelo Fundo Interassistencial de Ação Integrada CCCI neste domingo, dia das mães, de 14h30 às 17h30, em parceria com o CEAEC.

APRENDA + e confira a Tertúlia de Waldo Vieira sobre o tema

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui