I Ciclo de Palestras em Mediação de Conflitos: o novo Código de Processo Civil no dia 13 de agosto, a partir de 18h na OAB Foz do Iguaçu – PR. Parceria da OAB Foz do Iguaçu com a Juriscons – Associação Internacional de Paradireitologia.
Palestrantes:
Dra. Vanderlei Terezinha Kubiak, Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul: Política Pública de Anticonflitividade e Mediação.
Dr. Roberto Bacellar, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná: Mudança de Cultura e Ressignificação do Papel dos Profissionais do Direito.
Dr. Ricardo Pires Dornelles, Advogado: O papel do advogado na mediação e a experiência da implantação da Casa da Mediação na OAB/RS.
Dr. Gabriele Tusa: advogado, membro do Tribunal Arbitral das Câmaras Reunidas (Eurocâmaras) da Comunidade Européia (CEU) em São Paulo: As diferenças entre a mediação e a arbitragem.
Valor: R$ 50,00 à vista
Inscrições: ceaec@ceaec.org | (045) 3525-2652
* Por Karina Barreto.