No dia 3 de outubro de 2015, depois do Círculo Mentalsomático, foi lançado pela Editares a obra Megapensenes Trivocabulares da Interassistencialidade de autoria da consciencióloga Aline Niemeyer. A autora concedeu uma entrevista para o Portal da Conscienciologia:
De onde surgiu a ideia de escrever o livro?
A princípio das minitertúlias onde conseguia ter muitas ideias, também da vivência de amigos, reflexões em casa e diversos momentos em que registrava megapensenes e comecei a ver que predominava a interassistenciologia, como especialidade no conteúdo dos megapensenes.
O que foi mais marcante no livro?
O que marcou mais foi a capacidade que o livro tem de ajudar as pessoas a focar na ortopensenidade. O livro não é só composto de megapensenes também tem a técnica da megapensenidade interassistencial, auxiliando a manutenção da ortopensenidade e do desassédio através da interassistência, tanto auto quanto heteroconsciencial. Também houve muitas sincronicidades de fatos e parafatos e uma grande contribuição de amparadores intra e extrafísicos, aportes na escrita desta gescon.
Quando nos envolvemos com interassistência só temos a ganhar. É um ganha-ganha contínuo e uma oportunidade ímpar de evoluir.
Quantos megapensenes existem no livro?
Fiz 1.406 megapensenes mas a princípio tem um pouco mais porque tem alguns na introdução e no capítulo da técnica da megapensenidade interassistencial. Eu pretendo fazer uma segunda edição pois já estou fazendo outros.
Você já fez várias gescons e qual a próxima meta de escrita?
Por enquanto tenho a meta de mais dois outros livros. Um deles já comecei a escrever mais será bem demorado e em equipe, que é um dicionário da interassistencialidade, e outro sobre a técnica energéticas para crianças em coautoria com a professora Lilian Zolet.
* Por Alexandre Pereira.