0 0
Read Time:56 Second

Ocorreu em Foz do Iguaçu, entre os dias 3 a 5 de abril de 2015, a IV Jornada de Parapercepciologia & II Fórum das Dinâmicas Parapsíquicas no Discernimentum. e trouxe inúmeros trabalhos e pesquisas gerais sobre diversas abordagens parapsíquicas e, entre mesas de debates, conferências e miniconferências, contou com 26 apresentadores e mais 8 autores de painéis.

Segundo Fernando Barbaresco, coordenador do CEAEC, o destaque maior foi a cientificidade apresentada: “temos uma grande variedade de eventos e atualmente temos 30 dinâmicas parapsíquicas e esse evento veio mostrar todo esse trabalho ao longo do tempo mostrando a cientificidade e produção científica da conscienciologia e o quanto estamos evoluindo nesse aspecto.”

Marghê Vasconcellos, coordenadora das dinâmicas, ressaltou o quanto as apresentações foram ricas e a oportunidade dos debates. O professor Mário Oliveira, coordenador da ASSIPI também abordou a importância da troca de conhecimentos: “Esses eventos são sempre uma oportunidade de troca de experiências e enriquecimento pessoal. Convidamos a todos que queiram a entender mais sobre a Conscienciologia a participar das dinâmicas e de todo esse trabalho que é executado no CEAEC bem como nas outras Instituições Conscienciocêntricas”.

4jornada

* Por Alexandre Pereira.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Artigo anteriorA Ectolab promoveu várias atividades no período de 9 à 14 de abril de 2015 na cidade de São Paulo.
Próximo artigoO Campus ARACÊ vai ter mais 2 laboratórios.