Publicações

A Conscienciologia possui uma editora especializada, a EDITARES. Além disso, as Instituições Conscienciocêntricas publicam diversas Revistas Científicas.

Relacionamos aqui os locais de acesso as publicações conscienciológicas para você conhecer a Conscienciologia ou mesmo investir em sua evolução consciencial.

Enciclopédia da Conscienciologia

A Enciclopédia da Conscienciologia é a análise minuciosa sobre a consciência humana, a partir das técnicas de pesquisa com base nos fatos e parafatos.

Constitui resumo prático o corpo de ideias da Conscienciologia ou da reunião de conhecimentos conscienciológicos, colocados acessíveis a qualquer pessoa interessada nesta Ciência.

Em 07.05.2023, a Enciclopédia da Conscienciologia conta com:

0
Verbetes
0
Verbetógrafos
0
Especialidades

Revistas Científicas

O periódico conscienciológico é a publicação editada em intervalos de tempo regulares, contemplando abordagens sobre processos, procedimentos, métodos, descrição de autexperimentos, desenvolvimento, realizações e / ou resultados decorrentes de pesquisas ou teáticas da neociência Conscienciologia, aberto aos interessados na autevolução e evolutividade. (Verbete: Periódico Conscienciológico, Nilse Oliveira)

Pontoações em abril de 2023:

0
Revistas Científicas
0
+ de Artigos

Livros

Os livros de Conscienciologia são publicados pela EDITARES e Editora Epígrafe.

As publicações de WADO VIEIRA estão disponíveis para download gratuito em pdf.

Pontoações em abril de 2023:

0
Autores
0
Livros

© 2023 Foz do Iguaçu. All rights reserved Unicin
protocolo@unicin.org
www.unicin.org

© filmagem aérea. Copyright. SkyTakes