Pular para o conteúdo

3 Pensatas sobre Desassédio

Há muitas maneiras de ver e entender o desassédio pelo parapsiquismo, pelas energias e pela fraternidade. Entre as muitas abordagens que podem ser dadas, segue abaixo 3 pensatas de Waldo Vieira que evidenciam pontos diferentes e complementares da temática desassediadora. Abaixo da pensata segue breve comentário sobre os mesmos.

Pensata 1: “A capacidade de realizar desassédios interconscienciais mais complexos exige a aplicação do autoparapsiquismo lúcido.

O assistente pode ser uma “peça” cada vez mais atuante e participativa nos desassédios. Há consciências que ficam totalmente inconscientes ou apresentando sofrível lucidez durante todo o processo. No entanto, isso está longe de ser o ideal. Quanto maior o desenvolvimento do parapsiquismo mais gabarito e potencial real para atuar em desassédios mais intensivos e de alto nível. Mas para chegar nesse outro patamar não é responsabilidade dos amparadores, pois eles não têm que dar a ninguém nenhuma capacidade. Muito pelo contrário. Esse gabarito é fruto dos esforços pessoais de quem os realiza. Nada vem de graça.

Pensata 2: “Quanto mais mentalsomática e racional seja a conscin, maiores são os seus potenciais de desassedialidade.

Apesar de contar muito com questões energéticas e parapsíquicas, as capacidades mentais são o grande diferencial no que se trata de desassédio. Afinal, o desassédio mais eficiente ou a longo prazo é o realizado por meio de informações e por todo o lado mental. A força mental também permite que a razão seja sempre predominante ao emocionalismo em geral. Quantas pessoas racionais que facilmente são rendidas por questões emocionais banais e sem importância? Ser forte mentalsomaticamente permitirá que, apesar de desassédios pesadíssimos, se mantenha a sanidade e a integridade de modo invulnerável.

Pensata 3: “Neste Planeta Terra estamos, agora, buscando aprender a vivenciar a desassedialidade interconsciencial mais ampla, inclusive cósmica, intergrupal e interplanetária multidimensional.

Entre as formas mais expressivas de desassédio está o serviço eficiente naquilo que é proposto. Há desassédios rápidos e pontuais da mesma forma que existem, até certo ponto, desassédios milenares. Seja qual for o grau de dificuldade existente, todo desassédio é válido e tem sua função dentro do processo complexo e intrincado que chamamos de evolução. Gratidão a você por ser uma das raras personalidades humanas que fazem ou que já almejam esse tipo de ação assistencial. O desassédio bem-sucedido é obra multidimensionalmente edificante.

Como se pode observar, o desassédio entre as consciências é tarefa altamente nobre, de vanguarda, e representa muito na sociedade ainda patológica em que vivemos. Desse modo, todo candidato a desassediador deve estar pronto a aprender com os erros e ir gradualmente aumentando suas capacidades gerais. A assistência é o caminho mais assertivo para a evolução consciencial e o desassédio interconsciencial está entre as grandes competências da megafraternidade. Vamos desassediar a nós mesmos e também os demais?

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.